quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Imagine só com o Neymar 05

vc vai pra casa se troca ,coloca um biquinhe top e vai pra casa da rafaella chegando lá liga pra rafaella e avisa que esta do lado de fora esperando ela,ela sai abre o portão vc entra estava todos lá , Rafaella ,Gil ,Gus,Laila,Maah, Tiaguinho ,Fernanda, Sr.Neymar , Sra.Nadine ,e outros ,vc entra com a rafa e a rafaella apresenta vc a todos.
rafaella: oi gente aqui é a (seunome)
Gil ,Gus e Laila,falam juntos: ah já conhecemos ela hahah!
vc: engraçados.
fernanda: nossa mais vc não é aquela modelo super linda e mais bem paga tbm ?
vc: sim sou eu msm.haha
fernanda: vem rafaella, (seunome) e laila vamos tirar uma foto de nós 3
rafaella: tira aqui junior ?
neymar:sempre eu né é incrivel !
rafaella:tira logo porra.
Sra.Nadine: que é isso rafaella santos ta maluca falando nome feio na frente das visitas ?
rafaella: desculpa mãe .
fernanda: vamos meninas .
Neymar tira a foto e fernanda posta no insta.
-----------------------------------Instagram---------------------------------------
                                        aqui na casa do amigo curtindo com os zamigos. #Amo #Tudo #Isso @seuuser & @rafaellabeckran

rafaella:vamos entra na pscina ?
vc:vamos sim!
vc poe dua bolsa na cadeira e tira sua entrada de banho ,e logo quando vira ver todos os meninos te olhando babando,vc fica cheia de vergonha e corre pula na pscina ,rafaella pula em seguida .
rafaella: oq ouve rsrsrs.
vc:fiquei com vergonha poow.
rafaella: ata ,olha quem ta vindo o junior.
vc: affs ...
neymar pula na pscina e fica do seu lado,olha pra vc e da um beijo no seu rosto,e em seguida ele olha pra rafa tipo (sai daqui agora) .
rafaella: então vou la dentro qualquer coisa jaja eu volto!
vc:vou mais vc . neymar te enterrompe.
neymar: não não vc fica .
vc:ok então
neymar: então des do dia que eu te vi eu fiquei te admirando de longe,mais com vergonha de chegar ate vc,e ontem lá no iat eu fiquei pensando muito em vc,e ( vc terrompe ele)
vc: olha eu não gostava muito de vc,mais na moral des de ontem eu tbm fiquei pensando muito em vc.
neymar se aproxima de você e te da um beijo,aqueles beijo de tirar o folego.
vc:nossa beija bem em kk.
neymar: sempre beijei .
neymar:que biss
vc:sinta-se avontade .
ele repete o beijo e dessa vez um beijo mais com força e com vontade ,e vc vai parando de beijar ele com selinhos,vcs decidem sair da pscina e ele te chama pra conhecer o quarto dele.
neymar:vamos la no meu quarto comigo.
vc: mais fazer oq kk ?
neymar: vamos ?
vc: vamos né.
neymar passa por todos e diz que vai ate o quarto mais n vai demorar muito,vcs sobem e entram no quarto e assim que vc entra ele tranca a porta e de deita na cama dele.
vc: neymar vamos com calma acabamos de da o primeiro beijo.
neymar: mais eu tou muito afim de vc.
vc: mais neymar ele te interrompe com um beijo de tirar o folego ,ele passa a mão pelo seu corpo ,pega no seu cabelo e puxa.
vc: neymar.
neymar: deixa comigo .
e ele vai tirando sua parte de cima do biquinhe , quando ele tirando o calção e quando ele ta tirando a sunga a Dona nadine bate na porta.
D.nadine: neymar todos estão te esperando lá em baixo.
neymar: poow mãe n podia esperar né.
D.nadine: vamos logo.
vcs se levantam vc se ajeita ele tbm e descem de mãos dadas ,rafaella vem por traz e tira uma foto.
-----------------------------------instagram----------------------------------------
Sera que vai da em namoro em ? . #Amo #Mais #Que #Lasanha !
vcs descem falam com todo mundo,tiaguinho vem ate vcs e fala.
taguinho: sera que vai da namoro ?
neymar:quem sabe né parça!
vc:psé!
rafaella:ei vamos sair hj
tiaguinho:poow topou amanha eu tenho um show aqui no rio e quero ver todos lá em.
vc:ai eu vou amo sua musicas. kk
neymar:nós vamos.
gil:então vamos jantar hoje ?
neymar:fechou então, (seunome) te pego as 20:00 pode ser ?
vc:claro.
rafaella:fecho então.
vcs ficam lá ,passando as horas passam e vcs ficam conversando e tiaguinho resolce ir embora.
tiaguinho:pow parça vou lá as 19:30 eu ti ligo ok.
neymar:fechou então.
tiaguinho: xau galera
todos:xaaaaaaaaaaaaaaau
vcs ficam lá conversando por um bom tempo e o neymar fala.
neymar:posso te levar em casa ?
vc:claro!
rafaella: já vai ?
rafaella:ok jaja nós se ver.
vc:ok então.
vc se despede de todos e vai falar com Nadine e Neymar Pai
vc: Dona Nadine foi um prazer conhecer a Sra ,Você tbm Neymar.
Dona Nadine: pfv tire o Dona me chame de tia,foi um prazer lhe conhecer tbm volte sempre.
Neymar:pode deixar mãe que ela vai voltar sempre.
vc: então tá xau a todos.
vcs saem de casa vão pro carro e no caminho neymar fala !

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Imagine só com o neymar.

Neymar vai ate vc e vc tava deitada na cadeira tomando banho de sol,e ele senta ao seu lado e fala.
neymar: oi nem tivemos oportunidade de nós apresentarmos ainda . meu nome é (vc o interrompe e fala)
vc: eu já sei como é seu nome .
vc se alevanta e sai ,e o neymar vai ate vc.
neymar: oq foi isso ?
vc: nada poow cansei de tomar banho de sol.
neymar: vamos tomar alguma coisa?
vc:vamos to com muita cede.
vcs vão pegam uma bebida e sentam no sofá e neymar fala.
neymar: vc é muita linda sabia.
vc: já me disseram isso ( risos)
neymar; e vc ta namorando ?
vc;eu não tenho tempo nem pra respirar . 
no msm momento seu celular toca e era o carlos.
carlos:oi (seunome) ligando pra te avisar que amanha tem um seção de fotos,as 10:00 da manha e vou te manda o endereço por msg ok.
vc:ok 
carlos:obg!
vc desliga e neymar diz.
neymar:vamos entra no mar?
vc;vamos!!!
vcs descem entram no mar e logo em seguida gruda algo no seu pé,e vc com muito medo sobe pra cima do neymar.
vc; ai grudou alguma coisa no meu pé socorro.
neymar;calma não foi nada .
logo em seguida vc vira e percebe que esta nós braços do neymar,e nota que sua boca esta super proxima da dele , e logo em seguida ele aproxocima mais a boca dele perto da sua ,ate que laila chegar chamando o neymar.
laila:ei psiu ,seu pai no telefone.
neymar:ok tou subindo.
vc e neymar sobe,e vcs ficar lá curtindo o pouco ate que fica meio tarde e vc decide puxar o bonde pra ir embora.
vc: vamos embora que amanha eu tenho muitas fotos pra fazer.
rafaella: vamos sim ,tbm tou cansada quero tomar um banho e dormi.
gil:é toiss vamos logo então
todos entram dentro do carro de neymar ,(menos as meninas que o gus chamou) ,vcs dão partida e neymar te deixa em casa ,quando vc ta saindo ele te puxa e da um beijo no canto da sua boca.
vc entra em casa sobe direto pro quarto,entra no banheiro toma um banho sai vai o closst pega uma roupa leve coloca e vai assistir um pouco de tv,quando vc liga a tv ta passando o tv fama . msm na hora
 -----ok ok ok a modelos mais bem paga no mundo todo foi vista hoje com o Craque da Seleção Brasileira e seus amigos,eles foram na praia mais não ficaram muito tempo,logo em seguida eles decidiram ir por iat do craque da seleção ,se todos na festa neymar e a modelos (seunome) pularam no mar e ficaram super juntinhos! sera que ta rolando alguma coisa entre o Craque da Seleção e com a Modelo (seunome) , vamos aguarda .
vc ver tudo aquilo e apenas rir,sobe pro quarto e decide posta uma foto no insta.
                                               -------------------instagram-------------------
                        então vamos dorme que amanha tem trabalho #Fotos #Coleção #Nova bjs boa noite.


comentários.
@seu_diva:anw meu deus que linda,bjs diva boa noite te amo <3
@rafaellabeckaran: amg mt top ta linda de mais boa noite :)
@neymarjr: boa noite princesa durma bem !

vc fecha o insta e deita na cama e dorme,acorda seu celular apitando era uma msg.
de Carlos
não se esqueça espero vc no studiu as 10:00 sem falta !
vc ler olha a hora já era 9:30, se levanta corre pro banheiro faz sua hingienes,desce pega uma fruta vai pro carro e da partida pro studiu ,chegando lá estaciona e entra.
carlos: 10 minutos atrasada .
vc:desculpa dorme mais que o normal.
carlos:então vamos.
vcs entram tiram todas as fotos (as fotos ficam tops) termina o ensaio vc vai no estacionamento pega o carro e da partida pra casa ,no caminho liga o som e fica escultando tiaguinho,ate que seu celular toca era a rafa.
rafaella: oi amg ,aonde vc ta?
vc: oi ,eu acabei de sair do studiu e to indo pra casa pq?
rafaella:ta moh resenha aqui em casa vem pra ca ?
vc:ta ok vou só em casa troco de roupa e vou pra ir.
rafaella; o endereço anota ai xxxxxxxxxxxx , ah e traz biquinhe .
vc: ok jaja eu chego ai .
vc vai pra casa troca de roupa,coloca um biquinhe top e vai pra casa da rafaella chagando lá !


Imagine só com o Neymar

Mãe:filha acorda quero falar com vc!
vc:oi mãe. (com voz de sono)
mãe:olha é o seguinte seu pai me ligou hoje e pediu pra me viajar mais rapido possivel pra barcelona pq ele ta precisando de mim lá.
vc: ta mãe,mais eu não posso ir.
mãe: tudo bem vc fica aqui no rio que eu espero não demorar muito lá tbm .
vc: ok mais quando vc vai ?
mãe; amanha de manha já estarei embarcando .
vc: ta bom mãe boa viaje.
mãe: ok querida fica bem qualquer coisa é só ligar viu !
vc: ta mãe,bjs te amo,manda um beijo pro pai tbm !

sua mãe sai do quarto,vc volta a dorme acorda no outro dia seu celular apitando,era a rafaella.
rafaella: amiga eu te liguei vc disse que ia me ligar mais não ligou.
vc: ah ,bom dia é pq eu acebei de acorda.
rafaella: serio,pow desculpa te atrapalho ?
vc: não quer isso já tou acordada msm kkk .
rafaella: então tá ,iai vamos na praia com toiss ?
vc: não vai da!
rafaella: pq poow ,vc vai trabalhar agora ?
vc:não,não é isso é que !(confusa)
rafaella: oq foi pode me falar !
vc: ta bom ,é pq eu não vou muito com a cara do seu irmão então pra n ficar um clima chato eu prefiro nem ir.
rafaella: nossa,mais meu irmão n é chato n,ele é super legal ,vamos vc vai ter oportunidade de conhecer ele melhor .
vc: ta bom então, vc vai passar aqui ou vamos nós encontra na praia logo ?
rafaella: eu passo ai pra te pegar viu !
vc: ok bjs :)

vc deliga e vai pro banheiro faz suas hinginis e bota um biquinho e uma sainha top e decidi posta uma foto no seu insta.
----------------------------------instagram-------------------------
Praia top.com eles ! #Vamos #Logo #Rafa hahaha !

comentarios...
@seu_diva: anw que diva linda te amo amor <3
@rafaellabeckran:tou chegando linda.
fecha o insta e fica esperando a rafa chegar,não demora muito a rafa chega,apita e vc vai ate o carro entra no banco de traz e tava gus,gil ,e laila, vc fala OOOI pra todos e seguem pra praia ,chegando lá tem muitos jornalista ,e todos vem falar com vc e o neymar.
Jornalista: (seunome) como vc ta aproveitando o dia de folga pra vim na praia?
vc:sim sim são poucos os dias de folga então tem que aproveitar o dia que tem.
Jornalista: e vc com amizade com o Craque da Seleção Brasileira conta mais sobre essa amizade.
vc:nós conhecemos faz pouco tempo,então não tem nada pra falar,bjs tou indo xau!
vcs saim de lar e neymar falar.
neymar: aqueles jornalista vão ficar o dia todo aqui pertubando
rafaella: verdade,e oq nós podemos fazer .
neymar: vamos pro meu iat que la temos mais privacidade.
todos: ok então vamos.
vcs saem da praia e vão rumo ao iat do neymar chegando la o gus já tinha chamado algumas amiguinhas pro iat e todas ficar de olho no Neymar .
Gus: ei parça aquela gata ali ta afim de vc.
neymar: pow muleque eu tou admirado com a beleza da (seunome),vou tentar alguma coisa com ela.
gil: aaaah moleque esse é meu parceiro.
gus:então ta vou parte pro ataque .
gil: eu tbm.
neymar: eu tbm.
neymar vai ate vc e vc tava deitada na cadeira tomando banho de sol,e ele senta ao seu lado e fala ...

Imagine só com o Neymar

 você entra no carro e da partida pro shopping chegando lá da de cara com o Neymar ,Gil ,Gus ,e Rafaella.
 
Você entra na loja e tenta passar despercebidas mais não tem como rafaella te reconheci e vai ate vc falar com vc.
Rafaella: oi ,você não é aquela modelo famosa ?
vc: sim sou eu sim ! :)
rafaella: nossa posso tirar uma foto com vc te acho super linda? :/
vc: claro poow :)
Rafaella: Ney tirar aqui uma foto de mim e dessa linda .
Neymar; sera um prazer ! :)
Rafaella: sem graça.
vc: vamos tirar logo,é pq eu to meio com pressa :/.
rafaella: ok vamos sim.
vcs tiram a foto e rafaella posta no instagram dele.
------------------------Instagram-------------------------------------------
@rafaellaBeckaran:Passeio no Shopping e olha quem eu encontro a linda a top da @seuinsta. #Diva #Top #SuperLinda
rafaella:linda obg pela sua atenção viu.
vc: que nada pow,desculpa ai qualquer coisa.
neymar: baladinha amanha pode ser ?
gil:to dentro precisando curti.
rafaella. vc saiu ontem gil,ah e amanha é terça-feira e a mãe não vai deixar agente ir pra balada Junior.
gus:é verdade mais que tal prai ?
vc: ah obg pelo convite mais deixa pra proxima.
rafaella: ah vamos pfv.
gus: vamos pow uma praia não mata niguem.
neymar: vamos linda é bom que nós conhecemos um pouco mais.
vc: é serio mais é pq não da msm ,na proxima agente marca.
rafaella: pois mim passa teu numero qualquer coisa eu te ligo,pode ser ?
vc:claro anota ai . xxxxxxxxxx
rafaella: obg logo logo eu te ligo .
vc: ok vou esperar,xau tenho que ir.
neymar: mais vc não ia compra algo.
vc:esquece não gostei de nada nessa loja.
todos: então ta xau !
vc desce vai pra outra loja,compra um vestido top,um salto top,e uma laje rir top ,vai na praça de alimentação come alguma coisa,desce volta entra no carro e da partida,voltando pra casa vc liga o carro e bate um foto e posta no insta.
--------------------instagram---------------
Hoje eu só quero que o dia termine bem. #Bom final de tarde Voltando pra casa .
chegando em casa ,vc estaciona o carro ,entra no elevador entra dentro de casa ,sobe pro seu quarto,e recebe uma msg.
Desconhecido.
meu numero linda,eu nem te passei Poor: Rafaella
seu
ok linda salvando aqui.
rafaella
vamos na praia amanha vai os toiss todos vamos com agente.
seu
vou ver amanha de manha te dou a resposta
rafaella
ok vou esperar viu bjs .
seu
bjs <3.
vc se deita ,e acaba adormecendo acorda com sua mãe lhe chamando.
mãe: filha acorda quero falar com vc!

Imagine só com o neymar

Em uma bela manha de segunda-feira você acorda faz suas Higienes pessoais bota uma roupa top e desce ,sua mãe já estava acordada.coloca essa roupa abaixo!

e na mesa sua mãe:
mãe: oi meu amor bom dia ,dormiu bem ?
vc: oi mãe bom dia dormi sim graças a deus!
vc: eu vou ter que ir no studio hoje mais espero não demorar muito ok?
mãe: ok,eu vou ter que da uma saidinha tbm vou resolver umas coisas pro seu pai mais não vou demorar muito.

vc termina de tomar o seu cafe da manha ,sobe escova os dentes desce pega a chaves do carro e dar partida pro studio. chegando lá
vc entra fala com todo mundo e sobe pra sala do seu fotografo. (ele se chama Carlos),vc entra na sala dele .
carlos: nossa que demora já era pra esta aqui des das 8:00 da manha e já são 9:00
vc: ah desculpa me atrasei um pouco,mais iai oq temos pra essa temporada.
carlos:bom temos bastante novidade tipo,roupa nova pra coleção de inverno , e muitas viajens .
vc: ok então fecha tudo que tem pra fecha e quando estiver tudo resolvido vc me liga ta bom.
carlos: ok então daqui pra mas tarde eu entro em contato com vc.
vc; ok bjs fui de shopping .
carlos:ok viciada !

vc desce entra no carro e da partida pro shopping ,chegando lá vc da de cara com !





Imagine Só com o Neymar.

Oi (seunome) ,você tem 18 anos e mora no rio de Janeiro , Atualmente você trabalha como modelo ,e vc é uma das modelos mais bem paga do Mundo, vc mora com sua mãe , e seu pai esta em Barcelona ,pois ele tem uma loja de roupas masculinas. vc não tem irmão é filha unica vc não gosta muito do jogador Neymar Junior ,acha ele muito bestinho e medito. vc tem uma melhor amiga (melhoramiga) . 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mico.

Hoje foi meio louco eu fui pro Shopping logo de cara eu cai msm na hora que eu entro (kkkkkk) ,ai tudo bem fui no banheiro lavei meu Joelhos e retoquei a Maquiagem ,mais quando foi depois achei uma coisa que me alegrou de mais ,e todas as dores passaram . kk mais foi muito divertido kk!